Cartão de Visita - Designer Gráfico

Modelo de Cartão de Visita para Designer Gráfico. Pronto para editar e imprimir. Modelo de cartão em CorelDRAW (CDR). Cartão de visita moderno e elegante em tom Azul com Curvas vetorizadas. Mais um modelo que o Clube do Corel traz para nossos leitores, e agora um modelo de cartão para nós mesmos, Designer Gráfico, com Vetores em curvas e ícones este cartão pode ser perfeito para você que trabalha com artes gráficas. Modelo pronto para editar e imprimir, com texto editável.

Modelo personalizado - Designer Gráfico

Este modelo tem como público alvo Designers gráficos, publicitários, arte finalistas e pessoas que de algum modo trabalhem com Arte Gráfica, seja ela online ou convencional. Os vetores curvos em Azul dão ideia de criatividade e design, ligando assim a arte a nós, profissionais desse ramo.

Oque tem no Modelo Cartão de Visita - Designer Gráfico [Frente]

A frente do cartão contém espaço para o nome do profissional, função exercida por ele e um espaço (canto direito superior), onde pode ser colocado uma logo, ou algum pequeno texto informativo, como uma promoção, ou uma chamada como "faça seu orçamento sem compromisso"...etc...

Oque tem no Modelo Cartão de Visita - Designer Gráfico [Verso]

O verso do cartão contém informações mais extensas, porém de suma importância para qualquer tipo de cartão, são elas: Telefone (Celular ou Fixo), email, site, e endereço, todos com ícones característicos de cada dado. Você poderá acrescentar mais informações ou remover a que achar necessário.

Editando Modelo Cartão de Visita - Designer Gráfico

A fonte utilizada neste modelo é Arial, colocamos essa pois é comum. Você pode alterar para uma fonte mais trabalhada (inclusive recomendamos). Os vetores em curva podem ser redimensionados e alterados as cores, use combinações e deixe o cartão com sua cara.

Veja também

  • Tempero Fácil

    vcs estão cobrando R$4,00 por download?

    • Leandro

      Olá Amigo, estamos em fase de teste desta nova forma de Download, pois o site não se sustenta, as pessoas só vem aqui e baixam o arquivo, nem se quer leem o artigo...muitas vezes perguntam a senha para descompactar o arquivo, sendo que está escrita no próprio artigo..isso é ruim para o site. Estamos buscando uma forma de cobrar uma pequena taxa..em centavos por download que ajudaria a mantê-lo...não recebemos R$ 4,00 por download, e sim apenas alguns centavos...o restante é taxa pelo uso do serviço, aceitamos sugestões. Abraços

      • Cleiton Ferreira

        Vocês poderiam continuar com parte do acervo 100% grátis sem restrição.
        Criar uma Sessão de Downloads Vips. para assinantes e uma sessão gratuita com limite de 2 a 5 downloads por dia e tbm podem monetizar com anúncios e só liberar downloads grátis com ADBLOCK desativado.
        Ou até mesmo um meio de trocar favores, como por exemplo para baixar o usuário deve compartilhar um Link ou algo do tipo.

        O modelo atual esta caro e só quem sai no lucro é o fornecedor do serviço de pagamento.

        Estou conhecendo o site agora, achei mto bom o conteúdo, artigos e todo o resto mto bem organizado, porem eu conheço outros sites com conteúdo bom tbm e que não tem o mesmo custo. ou tem algum tipo de plano como já mencionei acima e assim possibilita ganhos variados e permite que todos ganham com o site.

        Abraço a toda equipe, sucesso para vcs.