15 Modelos de Crachá

Baixe 100% Grátis 15 Modelos de Crachá prontos para Editar e Imprimir em CorelDRAW. Modelos Exclusivos e Profissionais. Aproveite! Usados para identificação de funcionários e cargos de uma empresa, e geralmente feitos em PVC, os crachás hoje estão presente em praticamente todo ambiente profissional, por isso, criamos este pack com 15 Modelos de Crachá Grátis (exclusivos e profissionais) para você criar o seu crachá personalizado.

15 Modelos de Crachá Grátis - Profissionais

Os Modelos de Crachá encontrados neste artigos são profissionais e exclusivos. Em sua maioria possui o Fundo (Background) vetorizado, oque possibilita a alteração fácil de cores, tamanho e formas. Também temos uma foto ilustrativa para ver como ficará a arte final. Os dados do funcionário também estão na frente do crachá.

Para que servem os Crachás ?

Os crachás tem a função de identificar um funcionário e o cargo que ele ocupa em uma empresa, também pode ser usado como cartão de ponto. O material mais utilizado para produzir crachás é o PVC, é um material bem resistente e que tem suporte à uma impressão quase tão nítida quanto o papel.

Como Imprimir os Modelos de Crachá

O primeiro passo é abrir o arquivo CDR em qualquer versão do Corel (superior a 14), após isso, edite: Coloque nome, foto, cargo, altere cores e Logo da Empresa. A impressão dos Modelos de Crachá pode ser feita em gráficas online que ofereçam impressão em PVC, a maioria das gráficas online hoje em dia tem este tipo de impressão, e os prazos de entrega também agradam.

Mais Modelos de Crachá no Clube do Corel

Temos vários outros modelos de crachá aqui no Clube do Corel, para ver os outros modelos, navegue pelos Artigos relacionados abaixou, ou faça uma busca no site utilizando a caixa de pesquisa acima (no lado direito).

Veja também

  • Kedimah Fontoura

    nao estou conseguindo visualizar as imagens no download

  • Educaci Associação

    Abriu mais duas paginas, outros programas para baixar e até agora não vi nada.....chato isso

    • Leandro

      Olá Amigo, veja o video que eu postei no cometário abaixo, é bem fácil e simples. Abraços

      • Matheus

        Não encontrei o vídeo que disse ter. E não estou conseguindo baixar o arquivo. Preciso mesmo enviar a mensagem e pagar por isso?

      • Davidson Tiago

        Amigo, o anúncio disse que é grátis e está querendo cobrar? Teremos que denunciar pois isso é enganoso e é crime

        • Leandro

          Sim Amigo, denuncie, na denuncia coloque que o Material foi produzido, editado, salvo, compactado, upado e disponibilizado no meu site, por mim msm...e que eu sou "Criminoso" por cobrar uma taxa de download para manter o site e o trabalho.

          • Davidson Tiago

            Prezado, veja bem, não estou aqui para desmerecer seu trabalho, "digno é o trabalhador do seu salário".

            Mas preste atenção, Propaganda enganosa configura crime: "De acordo com o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), uma publicidade é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando traz uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado. É o caso, por exemplo, de um serviço anunciado gratuito, mas que na verdade é pago, mesmo que isso só se perceba na hora em que é contratado ou após certo tempo de uso."

            O seu site diz que o arquivo é grátis, e na hora de fazer o Download há uma cobrança, mesmo que irrisória, isto é crime segundo a legislação vigente do nosso país, e segundo o princípio de caráter e ética que dispensa lei.

            Você pede as pessoas compartilhem sua página, para ter o acesso ao conteúdo, o que não acontecesse, ou seja, vc tem publicidade gratuita na promessa de entregar o arquivo e isso não acontece, isso é outro crime.

            Se sua intenção é cobrar(e na mensagem que vc enviou deixou isso bem claro), retire a informação de que o acesso ao conteúdo é gratuito, e principalmente a solicitação de compartilhamento de sua página, pois isso não dá acesso ao arquivo e centenas, se não milhares de pessoas trabalharam (compartilharam), para você sem receber o seu salário(arquivo).

            Bom, estou tentando lhe ajudar, porém se você não corrigir, tenha certeza que vou denunciá-lo.

            Se quer cobrar, cobre, mas seja claro, não induza as pessoas ao erro.

          • Leandro

            Até uns 3 ou 4 Meses atrás o conteúdo era totalmente Gratuito! Porém se tornou inviável exatamente por isso, as pessoas entram, baixam e pronto... nem se quer se dão ao trabalho de ler o conteúdo do site..outras comentavam "Ah não achei o Link"... não, na verdade nem procurou, querem tudo de maneira fácil e sem o menor esforço... e isso até que não é errado. O errado é não valorizar quem ofereça isso. Não estou Induzindo ninguém ao erro, o Artigo quando foi disponibilizado era Realmente "Gratuito" e até hoje de certa forma é, Porque sempre que alguém pede o Link, seja nos comentários ou por E-mail eu envio de maneira Gratuita

          • Davidson Tiago

            Amigo, não vejo problema em pagar pelo seu trabalho, estou ainda disposto em fazê-lo, Parabéns por disponibilizar o link gratuitamente pra quem pede.

            Porém, mesmo sem a intenção de enganar as pessoas, é exatamente isso que está ocorrendo.

            Sugiro que faça a devida correção, ou você mantém o conteúdo gratuito, e peças ajuda, uma contribuição para quem quiser, ou você retirar a informação de que é grátis e passe a cobrar pelo conteúdo, assim você fica livre de problemas.

            Até divulgo melhor seu site, não tenho a intenção de prejudicá-lo, porém temos que ter cuidado, há muito crime na internet, e acabamos por cometê-lo sem intenção, já baixei um arquivo seu em outra ocasião, divulguei seu site, e volto a dizer, pago e pagaria quando for preciso, apenas seja transparente e claro nesses assuntos pois é perigoso.

          • Luka Rodrigues

            Olá Leandro
            Poderia me auxiliar, pois não sei como baixar os arquivos.
            já compartilhei e curti pelo face ais nao encontro o link para download.
            Somente encontro a opçao de pagar R$1.99
            poderia me auxiliar?
            Agradeço desde já e desculpa o incomodo.

          • Joaquim Neto

            Não Acho que você seja Criminoso Mais para evitar confusão poderia tirar o 100% gratis, afinal não importa se o site é meu ou não se eu digo que é gratis é pq é gratis.

  • Matheus

    Não consegui baixar. Me manda enviar SMS e pagar. Se está escrito 100% grátis, por que tenho que enviar SMS?

  • Nilson França

    ONDE E GRATIS ISSO AI? TENTO FAZER O DOWNLOAD MAIS NÃO CONSIGO POIS E COBRADO, ESTOU DECEPICIONADO

  • Back Junior

    não teria uma forma de baixar ele de forma gratuita de verdade? é possível passar por e-mail?? é para um serviço gratuito tmb... backypsy@hotmail.com
    Vc comenmtou de um video, mas eu não localizei este video por aqui no chat!!!

  • Sheila Cuenca

    15 Modelos de Crachá Grátis - Profissionais? Não esta de acordo com link, já que é cobrado...melhor colocar, que cobrado e qual o valor, mesmo que seja simbólico.

  • Val Loures

    Se é de graça porque cobra?